quarta-feira, 11 de maio de 2011

Listras, vermelho e onça

Esse é um recém criado blog no qual expresso (e expressarei) tudo aquilo com o que me identifico, seja música, literatura, História, moda ou amenidades. Sendo assim, o assunto de hoje não é nenhuma novidade para os amantes das tendências fashion: a calça vermelha!

A peça é a aposta para o outono-inverno 2011 e pode ser encontrada em muitas lojas, desde as mais caras até as mais "econômicas". O material mais interessante é o couro, contudo a sarja se adequa muito bem e satifaz nossa necessidade num país em que o inverno não costuma ser tão frio (pelo menos não em todas as regiões). O modelo skinny permanece sendo o mais comum, no entanto as barras encurtaram e deixaram os tornozelos à mostra.

Como usar? O preto é a opção certeira, mas a combinação com o camelo e suas vriações e com o azul ou jeans fica igualmente harmônica. Claro que um pouco de ousadia não faz mal: experimente a onça!





Se você não é modelo, it girl, alta, magérrima nem perfeita não precisa fugir da calça vermelha. Eu não sou nada disso e me arrisco com muito prazer. Pior: ainda lanço mão de um mix de estampas! ;)






Calça vermelha C&A (remarcada para R$ 29,90!)
Colete também C&A
Blusa Cris Barros para Riachuelo
Sapatilha Arezzo
Bolsa Passarela


E vocês, o que pensam sobre a calça vermelha?

9 comentários:

  1. hahahah

    então!
    você não parece um pirata com esta roupa!
    sabe que eu não entendo nada de moda, mas acho interessante estas coisas, e gosto de vermelho!
    Portanto, tudo otimo!

    Isso me lembrou o sobre tudo vermelho que eu usava!^^

    ResponderExcluir
  2. Amo..mas nunca achei uma do meu tamanho :(

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Quantas coincidências: meu blog tbm é novo...fiz o primeiro post hoje e a única calça vermelha que eu tenho é exatamente essa da Cea (eu tbm paguei o preço remarcado)...rss*
    Mas eu ainda não usei a minha...adorei as dicas, quando usá-la, vou fazer um post tbm!!
    Já adorei o blog...beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da combinação em vc.....adoro vermelho, quebra a monotonia. E as estampas não brigaram rs. Cada um pode aproveitar dentro do próprio estilo...pode não ser uma calça, mas quem sabe uma bolsa, um sapato...uma blusa ou até um vestido.

    Beijossss :*

    ResponderExcluir
  5. Para quem tem estilo e personalidade, como você, fica ótimo! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a combinação, vermelho e estampa de onça ou zebra, acho perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Fica melhor em mulheres. Piriguete total, mas interessantemente ousado.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu já fiz esse look e usei com a minha calça vermelha. Sò que não tinha tirado foto para o provador virtual. E detalhe tb usei com minha sapatilha de onça heheheh. Tambem adoro a combinação: vermelho+listras+onça. Agora to querendo um blazer da C&A branco para fazer um look com a calça vermelha tb. Acho que vai ficar show!
    http://meninasestilosas.com.br

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!