terça-feira, 31 de maio de 2011

Oh, Carey!

Nascida em Londres, em 1985, a atriz Carey Hannah Mulligan estreou no cinema com Orgulho e Preconceito no ano de 2005. No filme, ela represantou a personagem Kitty Bennet, uma das irmãs da protagonista Elizabeth, papel estrelado por Keyra Knightley. Contudo, foi em 2009 que Carey teve seu trabalho reconhecido pela atuação como Jenny Miller em Educação, conquistando um prêmio BAFTA de melhor atriz no papel principal; bem como sendo indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar.





Longe das baladações, o estilo da atriz é clássico, elegante e bastante feminino: calças de alfaiataria sequinhas, sapatilhas e o preto recorrente. Na verdade, suas escolhas remontam a um outro nome da sétima arte, Audrey Herpburn. Não acham?




Atenção especial aos cabelos curtíssimos (que me serviram de inspiração)! O corte confere um toque de sofisticação ao mesmo tempo em que é descontraído.




E vocês, o que acham do estilo e da carreira de Carey Mulligan?

5 comentários:

  1. Ah, Paulyne, que fofo! Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  2. Parece que eu to lendo aquelas revista de moda!

    "Longe das baladações, o estilo da atriz é clássico, elegante e bastante feminino: calças de alfaiataria sequinhas, sapatilhas e o preto recorrente. Na verdade, suas escolhas remontam a um outro nome da sétima arte, Audrey Herpburn. Não acham?"

    Isso e muito trecho de revista!
    continue assim, faça uma coluna, fique rica e me cubra de joias!rs

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente mto lindinha e tem estilo elegante!
    Se vc não dissesse, eu jamais diria que é a desajeitada Kitty do meu amado Orgulho e Preconceito!! rsrsrs

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!