O Natal sempre foi meu evento favorito do ano desde criança, ganhava até do meu aniversário! Em 2011 muitas novidades surgiram na minha vida e algumas delas estavam me afastando da alegria do Natal - eu sentia medo de não me emocionar como antes. O receio, no fim, mostrou-se vão, pois a magia e o espírito natalino permaneceram vivos em mim.
Todos os anos minha família reunía-se na casa dos meus avós; desde que eles se foram, a tarefa coube a minha mãe e minha tia, que preparam a ceia aqui em casa. Deixando claro que eu ajudo bastante (a farofa é por minha conta!). Comidas gostosas, conversas divertidas, fotografias de cada detalhe; no entanto, o melhor da noite é o olhar ansioso de minha irmã para o relógio, como se quisesse movimentá-lo com o poder da mente, para que soasse logo meia-noite. Tudo é mais divertido quando existem crianças por perto!!!
O look natalino foi repleto de tendências: saia mimolet* + espradilhas + camisa jeans + mix de pulseiras.
*Estou assumidamente viciada nesse comprimento! Não me importa se as críticas mais "ortodoxas" digam que as baixinhas devem evitar o midi e o mimolet.
Camisa Marisa/Saia Farm/Espadrilhas Via Mia |
Pulseiras C&A e Maria Filó/ Anel duplo Via Mia |
Letícia em seu look infanto-juvenil rendado |
O mais aguardado pelas crianças Presentes!!! |
Espero que todos tenham tido um belo Natal junto àqueles que amam, afinal esse é o principal objetivo da celebração: o amor.
Ta linda Carollll.... Como sempre arrazando no look
ResponderExcluirMeu natal foi estranho... Estranho não ruim, mas tb, não bom!!!
ResponderExcluirPrimeiro Natal depois que me mudei de cidade, e como se não bastasse esse diferencial, a família decidiu não se reunir no Natal e sim no Ano Novo, num "Natanovo", e admito que isso me deixou com um incômodo que só eu sei, pq, assim como vc, Natal é a minha época favorita, e supera, sem dúvidas, meu aniversário!!!
Não teve ceia, teve jantar de congelados aquecidos no microondas, só eu, pai, mãe e irmã!!!
Não teve fotos, não teve figurino nem momentos de ansiedade, e eu, na maior parte do tempo, me senti sozinha dentro de mim mesma!!!
Às vezes eu me surpreendo com minhas próprias manias e apegos a algumas tradições... sim, tenho certeza de que a minha vida não faz mto sentido sem o Natal oficialmente comemorado!!!