segunda-feira, 11 de junho de 2012

Romance já!

Dia dos Namorados - data inventada pela sociedade capitalista de consumo que, ainda assim, a maioria das mulheres adora comemorar. ^^

Particularmente, não me importo com presentes caros e jantares elaborados, um cartão e uma pizza são suficientes para me satisfazer. Em quase sete anos de namoro, poucas vezes eu e Leo conseguimos celebrar esse evento na data correta; o que me ajudou a perceber que o "dia dos namorados" é o menor dos detalhes em um relacionamento. Se eu puder estar com eles nos demais 364 dias do ano, prefiro!

Ainda assim, para inspirar uma semana regada a romantismo e ajudar a entrar no clima para amanhã, selecionei algumas fotos de casais fashion.











Presentes são formas de materializar sentimentos bons em relação aos outros. Quanto mais um objeto nos lembre seu futuro dono ou quão maior seja o grau de felicidade que despertará nele, maior certeza teremos de que acertamos. O valor econômico da escolha é o menos importante! #keepthatinmind




Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!