Dentre todos os substantivos abstratos, "felicidade" tavez seja o mais difícil de definir - não se trata de uma entidade que exista em si mesma ou por si mesma, mas sim de uma noção abstraída de um ser, ou seja, é a condição de alguém que é feliz. Semântica à parte, acredito que o conceito de felicidade seja altamente relativo, uma vez que cada indivíduo tem a sua percepção do que ela seja. Para mim, ela só é realmente possível nos detalhes, nos pequenos aspectos da vida; os quais, muitas vezes, deixamos passar sem dedicá-los a atenção que merecem. Um abraço apertado, uma lágrima de alegria, um perfume agradável, uma música especial, uma boa notícia, um beijo estalado... Todos podem ser razões para a felicidade.
Na "Moda", dois detalhes possuem a capacidade quase instantânea de mudar meu humor (para melhor): batom vermelho e mix de estampas. Diversas foram as vezes em que o ânimo me faltava e a energia da mistura de estampas ou do batom transformaram o dia a meu favor.
Blusa Checklist/Short-saia Leader/Jaqueta Renner |
Bolsa Leader/Sapatilhas Leeloo |
Pulseiras Renner/Anel C&A |
Há quem considere tudo isso uma grande bobagem, mas eu acredito no valor libertador que a Moda pode ter. Afinal, nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo para buscar/encontrar a felicidade, não? ;)
GOSTO MUITO DESTAS MISTURAS COMBINA COMIGO MUITO OBRIGADO.
ResponderExcluirLindo post! Delícia!!
ResponderExcluir