domingo, 26 de junho de 2011

Pequena notável

Atendendo aos insistentes pedidos da minha pequena irmã, hoje posto fotos dela com seu look fashion e confortável para um aniversário infantil. ^^






Macacão Mercado Infantil
Sandália Ferni
Bolsa Riachuelo
Pulseira Via Mia
"Fone de ouvido para ficar mais descolado" rs

Meu interesse pelas saias longas anda cada vez mais aguçado! Já fazia um tempo que a constante vontade de adquirir uma versão estampada me acometia, por isso não resisti a essa estampa liberty da C&A - que "combinei" com a regata verde de poà fazendo meu costumeiro mix de estampas. Nos pés, macios mocassins (sapatos que eu nunca cogitei usar por puro preconceito fashion).





Saia C&A
Regata Renner
Casaquinho Renner
Mocassim Via Mia
Bolsa Leader
Colar Checklist

Finalizando, um raro registro de harmonia e paz entre irmãs que, mesmo separadas por uma diferença de quinze anos, divergem como crianças.



Boa semana a todos!!! =)

2 comentários:

  1. Ela tem a quem puxar, né??
    Uma gracinha o visual das duas!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que fofo *_*
    Adoreeeeeei !!!
    Bjooooooos....
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!