domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fugindo da folia

Numa época de tantas estreias cinematográficas de meu interesse (Motoqueiro Fantasma 2, A invenção de Hugo Cabret, Reis e Ratos e por aí vai), o Carnaval passa despercebido. Por mais alegres, belas e grandiosas que considere as celebrações dessa festa ao redor do país, eu nunca fui uma foliã - ou foliona, como preferem os dicionários. Aproveito meu feriado prolongado curtindo bons momentos com o namorado e amigos, me atualizando em relação ao "mundo do cinema" e recarregando as baterias. No entanto, confesso: não resisto a assistir ao desfile das escolas de samba do Rio! Se necessário, fico acordada até de manhã. =)


Camisa e short-saia Maria Filó/Espadrilha Via Mia

Colar presente de uma amiga/Pulseiras C&A/Bolsa Marisa

Tentativa de inovar nas fotos! rs


Desabafo: Gostei da cor  que o efeito nas fotos proporcionou ao meu cabelo, ficou bem laranja! ^^

Um comentário:

  1. Adorei cohecer o blog...
    E o look entao, sucesso total!!!
    Hihihih

    www.demodenews.com

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!