domingo, 1 de abril de 2012

Vigésimo sexto

Eis que o dia finalmente chega e você é o indivíduo mais importante do seu mundo! Família, amigos e namorado lhe cercam de mimos e carinhos para que cada aniversário seja memorável, sempre tentando superar o ano anterior. Geralmente eu comemoro de maneira simples, com uma reunião caseira ou uma orgia gastronômica; porém, aos 26 decidi inovar e fugir do meu lugar comum e encarando uma "noitada". Claro, sem abandonar as batatinha do Outback! ;)

Celebração dupla requer duas produções diferentes. O look diurno, maduro, funcionou como tentativa de convencer ao mundo (e a mim mesma) de que a vida adulta definitivamente chegou.


Camisa Maria Filó/Saia Eclectic/Coturno Leader
Bolsa e colar Via Mia

Batatinhas de praxe




A noite é território do lúdico e da imaginação, perfeito para esquecer a idade e voltar a ser criança - ainda que seja por meio das roupas!


A noite é uma criança e eu também!
Blusa Farm/Saia Maria Filó para C&A/Coturno Leader
Colar e bolsa Maria Filó


O que os dois looks têm em comum? O coturno, certamente a minha melhor aquisição recente, por proporcionar conforto maior do que muitas rasteirinhas por aí; e o batom vermelho, a mais nova paixão.

Enganei-me ao pensar que 31 de março de 2012 seria um dia ruim. Encontrei pessoas queridas, ri e dancei bastante, me diverti como há tempos não fazia. Mas confesso: celebrar aniversário sem bolo e parabéns é muito estranho!


4 comentários:

  1. Vamos comprar nem que seja um cupcake pra vc parar de reclamar!
    nunca se satisfaz....

    brincadeira amor!
    fico feliz de estar com vc esses anos todos!
    pelo menos dos 19 ate hoje!
    Olha que lindo!


    e vc estava linda!
    fotos cada vez mais bonitas!
    amo vc!^^

    ResponderExcluir
  2. As fotos são bonitas graças ao fotógrafo, que é excelente! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu te liguei hj, só que vc não me atendeu =/
    o bolo vc espera até segunda....hehehhe

    ps: adorei o look noturno!

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!