terça-feira, 28 de junho de 2011

Eternamente Audrey

Audrey Kathleen Ruston é a razão que me faz escrever hoje. Especificamente, minha intenção é indicar a coleção com cinco dos seus principais filmes para aqueles que, como eu, apreciam seu trabalho e gostam dos clássicos. No entanto, para os que não se encaixam nesses quesitos, a dica continua válida!

A princesa e o plebeu - 1953
A atriz vive uma princesa moderna que se rebela contra seus deveres reais para viver uma aventura na cidade de Roma. Lá, ela conhece um jornalista americano que, fingindo não conhecer sua verdadeira identidade, busca conseguir uma reportagem exclusiva.

Sabrina - 1954
A personagem de Audrey é filha do chofer da família Larrabee. Quando retorna de Paris, adulta e glamurosa, ela provoca o atrito entre os irmãos Bogie e Holden.

Guerra e paz - 1956
Adaptação para o cinema do trama de Leo Tolstoy que mistura intriga e romance no cenário histórico da invasão napoleônica à Rússia.

Cinderela em Paris - 1957
Nesse musical, são combinados os talentos de Audrey e Fred Astaire. A atriz representa a balconista de uma livraria que é descoberta pelo fotógrafo de uma importante revista de moda e se torna uma modelo renomada internacionalmente.

Bonequinha de luxo - 1961
Baseado no best-seller de Truman Capote, o filme conta a história de uma divertida garota de Nova Iorque que busca decididamente casar-se com um milionário.






Insisto: vale à pena conferir!

Um comentário:

  1. Ahhh vc tb é apaixonada pela Audrey né? Eu só tenho Bonequinho de Luxo e My Fair Lady, este ultimo ainda nao consegui assistir todo.

    http://meninasestilosas.com.br/

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!