domingo, 9 de outubro de 2011

Uma semana depois...

Em geral, o afastamento não é percebido com bons olhos no mundo virtual, no entanto a vida real nos prega peças que não conseguimos evitar. Melancolia à parte, sete dias se passaram desde o show do Coldplay no Rock in Rio - uma experiência da qual jamais esquecerei. Meu maior interesse em comparecer ao evento devia-se ao desejo de assistir às performances "renatorussianas" de Chris Martin e me emocionar com suas belas canções. Ok, sonho realizado com louvor! Enquanto aguardava pelo grande momento da noite, aproveitei as apresentações de Skank e Maroon 5, bem como Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos no palco Sunset.

Tendo chegado mais cedo, foi possível passear pela Cidade do Rock e conhecer tudo aquilo que as três horas de engarrafamento me privaram no primeiro dia: o charme da Rock Street, a interminável fila da tirolesa e a tranquilidade nas lanchonetes. Apenas o calor intenso me incomodou, mas fui recompensada com um incrível pôr do sol em meio àquele iconográfico cenário. Valeu à pena também por ter sido flagrada pelo Rio etc!


Camiseta, shorts e colar Farm

Converse by Farm/Bolsa Maria Filó

Maroon 5

Coldplay

Sem pieguismos, a catártica apresentação do Coldplay ficará para sempre na minha lembrança como uma das melhores vivências que já experimentei. Sim, chorei! Eu me emocionei e senti-me conectada a 99.999 pessoas, a maioria delas desconhecidas. Agora acredito que o Rock in Rio pode modificar as pessoas. =)

4 comentários:

  1. Muito bonito isso tudo!
    Foi realmente um otimo dia!

    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! ^^
    Minha irmã estava lá, é capaz de vcs terem se cruzado!!!

    ResponderExcluir
  3. como sempre arrasando no look!!! invejinha boa sua... o próximo RIR não perco de jeito nenhum!!!
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  4. Ih! Legal que o Rio etc te fotografou!! Eu tb fui nesse dia e AMEI todos os shows! Inesquecíveis!!!

    Beijoss

    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!