domingo, 6 de maio de 2012

365 dias de blog

Terça-feira, dia 08 de maio de 2012, o Tola Maravilha completa um aninho de existência! Para comemorar, preparei uma semana festiva com posts especiais. Sei que esse não é um blog famoso e badalado, cheio de comentários e particapações renomadas, eventos importantes do cenário fashion e coisas do gênero; porém, ele foi um grande impulso numa fase complicada da minha vida e o primeiro passo em direção a um sonho. Sendo assim, a data é mais do que importante para mim. ^^

Abrindo a semana, o look de ontem: confortável e cheio de informações.

Programa de sábado à noite: rever Os Vingadores! Porque não basta ser nerd, é preciso assitir, pelo menos, duas vezes! ;)

Detalhes da misturada!
Cinto, bolsa e mocassins Via Mia

Camiseta Marisa/Jaqueta C&A/Saia Farm
Detalhes mocassins

Um bom domingo a todos!!

2 comentários:

  1. Lindo! Gostei muito da saia, estou em busca de uma saia com estampa interessante. As duas que eu tenho puxam para o azul...e toda saia que eu acho bonita é sempre com estampa base em azul.

    ResponderExcluir
  2. Caramba este é um blog de uma historiadora que estuda moda e que definitivamente sabe o que é estilo. Por isso as produções são tão bacanas !! essa moça sabe que estilo está além das roupinhas por isso mesmo elas são ultra cool!!!

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!