terça-feira, 8 de maio de 2012

Feliz aniversáiro, Tola!

Um ano se passou desde a tarde chuvosa na qual decidi vencer meus preconceitos e iniciar um blog. Blog cuja intenção não era apenas falar sobre Moda, mas também divagar sobre a existência humana. Hoje percebo o quanto tal iniciativa me fez bem, ajudando a entender melhor meu estilo pessoal, refletir sobre consumo, criar e ampliar laços de amizade. Como eu disse no último post, esse não é um espaço badalado e famoso, ainda assim, é o meu espaço e tem me feito bastante feliz.

Agradeço a todos que estiveram presentes nesse tempo, seja através dos comentários ou simplesmente daquela olhadinha descompromissada. Para alguém que começou com apenas cinco seguidores, 33 é um ótimo avanço!

FELIZ ANIVERSÁRIO, TOLA!




2 comentários:

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!