terça-feira, 12 de junho de 2012

Então, Feliz Dia dos Namorados




Como disse no último post, o Dia dos Namorados é apenas mais uma data comercial na minha compreensão de vida, bem como o Dia das Mães, dos Pais, das Crianças e afins. A ideia de que devemos celebrar esses "momentos especiais" sem preocupação com o calendário é clichê, mas totalmente verdadeira. Afinal, bons sentimentos não carecem de data marcada para serem demonstrados - pelo menos não deveriam!

Ainda assim, gosto de surpreender meus queridos com algo desenvolvido (e executado) por mim mesma e especialmente para eles. A foto acima é parte de um cartão antigo que fiz para o Leo no Dia dos Namorados - particularmente uma de minhas criações românticas favoritas. ^^

Sou partidária assumida do DIY, sobretudo em relação a cartões. O tempo gasto em sua elaboração, o empenho para que saia tudo como o planejado, as inúmeras tentativas e ideias até que se atinja o objetivo valem bem mais que um sapato, uma bolsa ou qualquer outro presente comprado.

Mas essa sou eu... Você, o que acha?

2 comentários:

  1. Foi no ano que tivemos a mesma ideia de fazer recortes e tal!

    Meu amor lindo!
    mas o que eh DIY?rs

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!