terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma peça, duas tendências

Definitivamente, não acredito que as tendências devam ser um padrão normativo a nos guiar durante as compras e o vestir; no entanto, é impossível negar que, a cada mudança de estação, vitrines e araras experimentam uma enxurrada de produtos com as cores, padronagens e modelagens "do momento" e, assim, fica bastante complicado fugir - seja por curiosidade, tentação ou falta de opção mesmo. 

As vantagens são o aumento da quantidade dessas tendências e o prolongamento do seu tempo de duração, por exemplo: para a Primavera-Verão 2013, temos as candy colors, o étnico, os metalizados, o neon, as estampas tropicais, o visual esportivo e outras muitas opções que, já há algum tempinho, aparecem no cenário fashion. Com isso, é possível resgatar seu colete jeans do guarda-roupas e/ou ter a certeza de que seu slipper dourado continuará a ser usado no próximo inverno.

Eu nunca fui adepta de estampas com a temática étnica por acreditar que elas sempre ficavam muito grandes e chamativas em mim; porém, a possibilidade de experimetá-las em cores mais suaves despertou meu interesse. E gostei!


Colete C&A/Blusa e saia Leader
Slippers e bolsa Leader/Colar Marisa
Destaque para o "candy color étnico"


E quanto a você, alguma tendência chamou sua atenção?
Para o bem ou para o mal?

Um comentário:

  1. Adoramos todo seu look e o blog também.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!