sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica cultural dupla

O friozinho chegou ao Rio e aparentemente se estenderá por todo o final de semana; nesse clima, a dica cultural dessa sexta-feira é o cinema. Dois filmes bem diferentes estreiam hoje: Se Beber Não Case! Parte II e Um Novo Despertar. Ou seja, qualquer que seja o seu gosto, não haverá desculpa para deixar de aproveitar o aconchego de uma sala de cinema assistindo a uma boa história (cômica ou dramática).
Se Beber Não Case! Parte II repete a receita de seu antecessor: Phil, Stu, Alan e Doug viajam às vésperas de um casamento, dessa vez para a Tailândia. Novamente a amnésia alcoólica é a grande responsável pelas situações inusitadas (e por que não, engraçadas) nas quais os amigos se envolvem. Acreditando que para superar Las Vegas, nada melhor que uma das cidades turísticas mais exóticas do mundo, Bangkok, o filme almeja alcançar o mesmo sucesso que obteve a “parte I”.




Um Novo Despertar conta a história de Walter Black, um homem em depressão e com uma conturbada relação familiar, que encontra num fantoche de castor novo vigor para viver. Na condição de indivíduos diferentes, homem e brinquedo interagem, proporcionando debates e questionamentos sobre a natureza humana. Destaque para o charmoso sotaque inglês atribuído ao castor, o qual certamente tornará sua personalidade mais verídica.


E você, qual prefere? Eu escolho os dois!

3 comentários:

  1. Ja ta escolhido ne amor?
    veremos os dois!rsrsr

    mas confesso que to mais curioso com o despertar!

    ResponderExcluir
  2. Se beber não case 2 é MOOOOOITO ilário. Eu vi hoje. Ri demais.

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra ver o Se Beber Não Case, e não tinha lido nada sobre o Despertar, que agora me interessou tb!!!
    Já viu Piratas do Caribe 4??? ^^

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!