sábado, 17 de setembro de 2011

Com que roupa eu vou?

Falta uma semana, 7 dias, aproximadamente 168 horas para o Rock in Rio. Se você estará presente no grande evento que após dez anos retorna ao país, já deve ter se questionado quanto a roupa mais apropriada a usar. Nessas ocasiões, a melhor solução é combinar estilo pessoal e conforto, afinal o look não pode ter importância maior que a diversão.






As peças ideais são aquelas que permitem mobilidade - assim você poderá pular, correr e eventualmente sentar no chão (a dica é levar uma canga!) sem dificuldade. Ou seja: shorts, macaquinhos, leggings e calças. Saias e vestidos são sempre charmosos, porém limitam os movimentos e, por isso, não são práticos.

Meus sapatos favoritos são coturnos, galochas e os bons tênis - nunca sabemos como o chão ficará com o passar das horas, sobretudo em caso de chuva, sendo assim é válido proteger os pés.

Abuse dos acessórios! Colares, pulseiras e lenços transformam a imagem, tornando o look particular e mais interessante. Caso você chegue cedo ao evento, aproveite para incrementar com chapeus e óculos escuros.

Não esqueça o protetor solar e aproveite a música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!