quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olá, Primavera!

Oficialmente, a Primavera só tem início no hemisfério sul dia 23 de Setembro; como a data está bem próxima, já podemos idealizar nossas fantasias para a estação das flores. O friozinho torna-se raro e o calor se aproxima, modificando nossa intenção ao criar um look: buscamos tecidos mais leves, estampas divertidas e muitas cores.

Dois aspectos relativos ao meu gosto pessoal não são segredo: adoro estampa liberty e mix de estampas. Nesse look, foi bastante fácil unir um ao outro! A estampa de palavras da camiseta não pesa, sendo assim é menor o risco de a mistura ficar exagerada.


Bolsa Passarela/Oxford Renner

Pulseiras Maria Filó e feirinha de Tersópolis

Camiseta Marisa/Saia Checklist

Associamos Primavera ao amor, à alegria, a gargalhadas... Muitas vezes, conseguimos traduzir essas sensações em nossas roupas, deixando claro como nos sentimos. Quando estou feliz, eu busco as cores, e você?

4 comentários:

  1. ADOREI o look!!!
    Primavera pra mim é isso, cores e flores em meio ao branco da paz!!!
    É o que eu busco qdo estou feliz!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. ta linda como sempre!

    mas a blusa assim n ta cortando alguma cor não!
    Se for a preta e racismo hein!rrssr

    ResponderExcluir
  3. Mari e Lê :
    Mana, vc se superou!!! Suas postagens estão ficando cada vez melhores. Deixa eu falar, eu ganhei o concurso de redação hj na escola, e tooodos me aplaudiram, inclusive a Mari. Vou passar para ela. Bjs, te amooo!

    Oi Carol! Amei o seu blog. AfinaL VC é ótima para escrever. BEIJOOS mariiii

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!