Um dos meus passatempos favoritos é apreciar vitrines. Atualmente, a preocupação das lojas com seu visual merchandising vem aumentando, o que proporciona vitrines cada vez mais criativas e torna meu exercício bem divertido. O intuito da vitrine não é apenas expor as peças ao público, mas também transmitir a essência da coleção e estreitar a relação entre loja e consumidor, fazendo com que ele se identifique com aquilo que vê.
Verão combina com leveza, cores, alegria e frescor, por isso Maria Filó e Zimpy escolheram como temas de suas coleções Perfume e Minhas Canções respectivamente. Em suas vitrines, ambas conseguiram traduzir em imagens tais ideias bastante abstratas - como aliados, tiveram os objetos decorativos.
Maria Filó |
Zimpy |
E vocês, gostam tanto quanto eu de olhar vitrines?
Sim...
ResponderExcluirmas de outros tipos de loja!
vc sabe!!!
Eu amo olhar vitrines, mas, como diz o ditado: "o que os olhos não vêem o coração não sente", nesse caso, o meu bolso não sente!!!!
ResponderExcluiradoro tb! gosto mais quando estou com $$...hahahah
ResponderExcluirÉ meu hobby preferido no horário de almoço aqui no Centro! Todas as lojas estão aqui, bom a maioria delas... Adoro olhar vitrine! O interior das lojas tbm!
ResponderExcluir