quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um ano de looks

Num momento de comemoração como esse, impossível não desejar relembrar os looks que estamparam as páginas do Tola Maravilha ao longo de um ano. Sendo assim, selecionei aqueles que considero os melhores - sob o meu ponto de vista, claro! Afinal, fui eu quem os vestiu, né? ;)



Maio foi o mês inaugural do blog. Eu ainda estava cheia de dúvidas sobre o que postar e com que frequência; ainda assim, bastante empolgada! Destaco o primeiro e o terceiro looks: um quê de pirata e mix de estampas (que infelizmente não aparece nessa imagem) em um e oncinha com liberty em outro.





Junho e Julho, já pegando o jeitinho de ser "blogueira", fiz um post sobre como transformar uma peça em três looks diferentes (o macaquinho floral da primeira foto), produzi mais mix de estampas e descobri que sou definitivamente viciada nessa arte e incrementei meu guarda-roupas com itens mais interessantes adquiridos nas liquidações de meio de ano.


 


Agosto e Setembro representaram descoberta, experimentação e aprovação: descobri os mocassins como uma excelente opção de sapatos, vencendo preconceitos de infância, experimentei-os e aprovei! Não existem comparações no quesito conforto. =)


 


Outubro teve Rock in Rio, precisa de mais? Eu fui em três dias do evento, no entando só consegui registrar dois looks - o segundo ainda me rendeu cliques do Rio etc. Muito legal!!!



 
Novembro foi mês celebrar 6 anos de namoro - eu e Leone visitamos a exposição sobre a Índia no CCBB e jantamos no Outback, cultura e comida. Destaco a camiseta Maria Filó estampada com o símbolo de Áries, meu signo.


 


 
Dezembro trouxe consigo novos comprimentos de saia. Eu testei e aprovei todos, sem limitações por ser baixinha! ^^

 


 
Janeiro de 2011 não economizou no calor, por isso os tecidos leves e fluidos estiveram presentes na maioria dos looks. Mais uma vez as liquidações ajudaram a rechear meu guarda-roupas de novidades!!!

 


Fevereiro é sinônimo de Carnaval no Brasil. Como minha atividade carnavalesca favorita é assistir ao desfile das escolas de samba pela televisão à noite, aproveitei os dias para ir ao cinema e encontrar os amigos com produções bem casuais. Os destaques do mês são as duas plataformas de corda que comprei - os únicos pares de sapatos com salto que possuo, desconsiderando os destinados a eventos formais.

 


 
Março reiniciou mais um ciclo em minha vida. Aos 26 anos, sou capaz de perceber de maneira mais clara todas as transformações pelas quais passei e como elas agiram sobre mim. Eu cresci e meus looks amadureceram - colocando todos juntos isso fica tão nítido!


 


 
Abril de metalizados, couro e lurex - tendências das quais sou adepta sem relutar. O último look postado no blog antes do seu aniversário, embora faça parte de Maio, entra no grupo também. Ele merece atenção por ter sido a segunda vez que usei essa belíssima saia e por ter funcionado, né?! Ficou tão bonitinho, não poderia ser deixado de lado!

 
Ufa! Muitos dias, muitos meses, muitas histórias e looks. É útil o exercício de rever todas as produções elaboradas; além de matar a saudade, desperta nosso olhar para alguma peça esquecida no armário e/ou para alguma ideia que tenha dado certo e possa ser repetida ou reinventada.

3 comentários:

  1. Nossa!
    Muitos dias!
    Muitos Looks!
    Muitas fotos que eu tirei!
    hahahahah


    Adorei amor!
    Isso aqui vai longe e vai te ajudar muito!
    Boa sorte em tudo!
    amo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carol, parabéns pelo blog! Tem tempo que o Igor tinha me contado dele... confesso que venho aqui com frequencia ver as novidades e os looks! Adorei! Beijããoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas e pelo comentário, Renata! :*

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!