Feitiço conjurado para encerrar um encantamento... Será exatamente assim que me sentirei a partir do dia 16 de julho: o efeito de um feitiço que me proporcionou momentos de variadas emoções por dez anos terá chegado ao fim com a exibição do último filme da saga Harry Potter.
Provavelmente esse será o evento mais aguardado pelos pottermaníacos ao redor do mundo, grupo no qual estou inserida. É a chance de vislumbrar na grande tela todas as cenas imaginadas durante a leitura das páginas: vibrar com a bravura tardia de Neville, chorar com as doces lembranças de Snape, comemorar a morte da odiosa Belatrix e finalmente assistir ao beijo de Rony e Hermione.
Não pretendo me alongar em debates técnicos e críticas sobre o filme, pois para mim o importante é a magia da história. Certamente, como a exigente fã que sou, aprovarei determinadas adaptações e sentirei falta de alguns detalhes; no entanto, nada será suficiente para evitar que eu retorne às salas de cinema para rever duas ou três vezes. =)
Bom filme!!!
Nhaa, vc tem que avisar qnd um texto vai ser spoiler. :(((((
ResponderExcluirEu compartilho da dor do termino... É como se a J.k nos desse um Aaaaavada kedraavaaa(By Aquele-que-nao-se-deve-nomear) rrsrs!
ResponderExcluirComo pottermaníaco de carteirinha acho valido que, algum fã de continuidade a saga se a nossa excelentíssima J.K nao quiser mais escrever.
momento morte + snape= lágrimas. FATO