segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olá, cenouras!


Modelagem mais volumosa nos quadris e pernas ajustadas dos joelhos às canelas caracterizam as calças cenoura. O estilo (re)conquistou as mulheres no outono-inverno 2011, agora finalizado pelas barras dobradas que conferem maior charme.

O volume extra criado no quadril torna esse modelo menos indicado a quem deseja disfarçar essa região do corpo; porém, a escolha do material certo é capaz de modificar a situação. Evite os tecidos estruturados! Os leves possuem melhor caimento e deixam a silhueta mais “sequinha”.

Mulheres de estatura pequena (como eu) podem lançar mão de alguns recursos para não parecerem menores: sapatos em tons semelhantes ao da pele criam a sensação de continuidade, bem como sapatilhas cavadas e com o bico mais fino – o truque é deixar o máximo de pele à mostra. Também os casacos ou coletes abertos proporcionam o efeito alongador devido as duas linhas verticais em que se apresentam.




Há muito tempo eu desejava uma calça cenoura, mas não tinha a sorte de encontrar uma que não desfavorecesse (pelo menos não muito) meu corpo. Sorte minha finalmente tê-la achado na super liquidação da Maria Filó! =)





Calça Maria Filó
Blusa Renner
Cardigan Marisa
Sapatilha e cinto C&A
Bolsa Leader

E vocês, o que pensam sobre as cenouras?

3 comentários:

  1. Meu deus, vc parece uma vovo huahuahuahua nao gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo calça cenoura!!!! E a sua é linda!

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiiiiiiiina! Baphão esse casaco! #morri!!
    Adorei o look! Nada vovó, como comentaram aqui!

    Beijos!
    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!