quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Brilha brilha, sapatinho

Desde a primeira vez que assisti ao filme O Mágico de Oz, me encantei pelas brilhantes sapatilhas usadas pela personagem Dorothy; afinal, além de lindas eram mágicas. Inicialmente, os sapatos pertenciam à Bruxa Má do Leste - fato que intrigava bastante meus pensamentos infantis por não entender como uma pessoa tão feia podia, ao mesmo tempo, ser tão "fashion". Mais tarde aprendi que beleza e estilo não caminham necessariamente juntos! ;) 

Os anos se passaram, mas o encanto por sapatos reluzentes não findou. Sorte minha que o mundo da moda adotou o glitter como tendência, tornando possível a realização do meu desejo de consumo. A loja que me proporcionou a aquisição foi a Leeloo: a filial do Shopping Vertical, no Centro do Rio, possui uma parte inteiramente OFF com produtos de coleções passadas. Exatamente nessa seção encontrei meu par custando módicos R$ 59. Satisfação dupla!





Calça e Blusa Maria Filó
Blazer e Brincos Riachuelo
Colar Renner
Cinto Via Mia
Bolsa Passarela
Sapatilha Leeloo

Quem me dera bater os calcanhares e ir para onde quiser! Isso só a Dorothy consegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!