segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Na Terra do Nunca

Foi-se o tempo em que as botas eram exclusividade do inverno... Atualmente, elas conquistaram o gosto feminino, tornando-se uma escolha viável e confortável para as estações quentes; sobretudo as versões com canos curtos. Admiradora desse estilo de sapato, sentia-me frustrada por não conseguir encontrar um modelo que me agradasse e não causasse a impressão de achatar minha silhueta - a "botinha Peter Pan" solucionou meu problema! O nome é autoexplicativo, indicando a notória semelhança que existe com o sapato usado pelo personagem. Como fã do "menino que não queria crescer", me encantei.

Contrariando as afirmações bastante comuns em relação a mulheres de baixa estatura e botas, o modelo funcionou bem, principalmente devido à cor próxima ao meu tom de pele. Optei por shorts igualmente claros na tentativa de alongar ainda mais minha imagem - acredito que tenha funcionado, pois não me senti menor! ;)

Para completar, mix de estampas da regata de poà com o colete perfecto liberty; a bolsa jeans é o contrapeso do look, o ponto mais escuro para "desarmonizar" um pouco. Divertido e jovial como Pan!










Botinha Via Mia
Shorts Maria Filó
Cinto e Colete C&A
Regata Renner
Bolsa Leader


Qual a sua opinião sobre as botas de cano curto? Será que elas são realmente uma aposta bem-vinda para o verão?

2 comentários:

  1. Ninguem fala do fotografo...:(

    Vc ta linda demais amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look! Está a cara do verão!! Essa botinha é muito linda, né? Mas funcionou bem em você porque tem pernas finas (inveja!). ehehe Em mim, tenho que tomar um super cuidado! Adorei que você está colocando fotos grandes!

    Beijosss
    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!