sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio - Dia 1

Passei os últimos dez anos me lamentando por não ter vivenciado o Rock in Rio, afinal assistir pela televisão não provoca a mesma emoção. Tanta espera valeu à pena, pois nessa edição participarei do evento três dias. O primeiro foi ontem e confesso que meu único interesse era assistir ao show da Katy Perry. Em nada ela me decepcionou: é realmente linda, a apresentação foi incrível, pulei e cantei como não fazia há muito tempo! =)






A Cidade do Rock é, de fato, enorme e sua estrutura comporta com tranquilidade a grande quantidade de pessoas; no entanto, em um festival desse porte (infelizmente) nem tudo é perfeito...

Pontos Positivos
- Diversas opções para alimentação
- Banheiros em condições aceitáveis à disposição
- Boa circulação de "vendedores ambulantes" durante os shows

Pontos Negativos
- Confusão generalizada no atendimento do Bob's
- Desorganização nas filas dos ônibus da primeira classe e da normal
- Ventania extrema!!!


Imagem da roda gigante à noite

Tentativa de comer um cheeseburger

As poucas fotos que consegui foram tiradas com o celular. Na minha inocência, acreditei na informação divulgada pelo site de que não seria permitida a entrada de câmeras. Ou seja: todo mundo, exceto eu, estava portando uma e registrando os melhores momentos. Por essa mesma razão, fotografei meu look ainda em casa, contrariando meu desejo de ter a Cidade do Rock como cenário.

Minhas escolhas foram baseadas na fofura da Katy Perry, o que justifica a profusão de cores e os coraçõeszinhos. Cores e estampas me atraem naturalmente, porém julguei a ocasião ideal para criar uma grande mistura e ousar - transmitir nas minhas roupas a alegria que estava sentindo! ^^

Precavida que sou, levei um casaco extra. Por ser de moletom, ele me esquentou bem mais que a jaquetinha. Dica: Leve um bom casaco, cangas e capas de chuvas; eles podem ser muito úteis!


Arco Riachuelo/Bolsa Maria Filó/Pulseiras Maria Filó e feirinha

Jaqueta Folic/Camiseta C&A/Short Maria Filó/Cinto Via Mia
  
Colar seta Farm/Colar coração presente/All Star Farm


Um comentário:

  1. Meu único arrependimento foi não assistir a Kate Perry, queria muito ir nesse dia, mas seria só por ela!!! :(
    Mas, espero que o dia 02/10 faça valer a pena!!! :)

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!