terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Peach reflects

É o nome da minha mais recente aquisição cosmética. Há algum tempo eu ansiava por um batom levemente alaranjado e acredito que esse do Boticário atendeu bem ao meu desejo. Pessoas com a pele muito clara têm certa dificuldade com batons em tons mais naturais e puxados para o nude, pois ainda que sejam clarinhos, costumam sobressair e aparecer além do que gostaríamos. Pelo menos, é esse o meu caso.




A sombra foi o resultado despretensioso da mistura de duas cores de um antigo kit da Avon. Embora olhos e lábios tenham ficado bastante parecidos, aprovei a maquiagem (praticamente um color blocking facial total rs).

Novidade também no cabelo! Despresando por completo a força de vontade que mantive até aqui em deixá-lo crescer, não resisti e cortei. A diferença não é grande, muito menos notória, uma vez que a frente permaneceu como antes. Numa próxima oportunidade, postarei um "antes e depois" para que as comparações sejam feitas. =)


3 comentários:

  1. cute!!!

    http://glamourgirl-bg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo seu blog, venho aqui para divulgar a minha loja virtual, onde você pode encontrar tendências de Londres, não custa nada dar uma olhadinha entre e confira, você vai se apaixonar. http://boutiquevintage.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do make!
    ----
    Seguindo aqui.
    Beijo.
    ----
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!