domingo, 22 de janeiro de 2012

Pescadores e listras

Em Janeiro tem início a primeira temporada de liquidações do ano; no entanto, muitas das vezes, vale à pena aguardar mais um pouco até que a porcentagem dos descontos aumente. Claro, é preciso suportar a espera e torcer bastante para que seus "itens desejos" não se esgotem! Algumas lojas como Electic, Checklist e Zerozen estão com todos os produtos pela metade do preço original; em outras, os descontos podem chegar a 50%, como Maria Filó, Dress to e Via Mia. Ainda há aquelas que adotam o sistema progressivo, no qual a quantidade de peças determina o valor do desconto - nesse grupo encontra-se a Totem.

Nunca havia adquirido nada da marca, suas estampas geralmente amplas e multicoloridas até então não atraíam minha atenção; porém, a atual coleção de verão (Doce Vida), conseguiu me conquistar pela sutileza dos detalhes. Acabamentos e motivos mais delicados capturaram meus olhares por meses! Com a chegada do "tempo de liqui", nada melhor que reunir amigas, elevar os descontos e arrematar sua peça favorita.

Minha escolha: blusa cropped com estampa de pescadores e mini pregas horizontais e verticais. De R$ 159 por R$ 49!!! Isso sim é liquidação, né?!


Blusa Totem/Saia Farm/Alpargatas Zerozen
Bolsa Marisa/Pulseiras C&A

Detalhe estampa de pescadores


E vocês, aproveitando as liquidações?

3 comentários:

  1. Eu não..
    comprei nada!rrss

    mas vc ta linda!
    gostei muito dessa blusa!^^

    ResponderExcluir
  2. Oi..essas liquidações..são ótimas..né..uma graça a blusa..e super bom o desconto..heim..heheh

    heim a sapatilha eu comprei na Riachuelo, e comprei fiz até um post no blog e coloquei teu link lá..valeu pela dica..bjss!!

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!