segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ressurgindo

Às vezes a vida real chama nosso nome tão alto que não resta tempo, ou ânimo, para mais nada. Felizmente, para transformar a minha realidade em fantasia é preciso bem pouco: um bom filme, guloseimas e namorado. Simples assim, meu mundo colore-se com tons alegres e a esperança é renovada.

Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras foi o filme do dia. Nada melhor que a emocionante mistura de Robert Downey Jr, Jude Law e o mais famoso detetive do século XIX. O longa tem como pano de fundo a Europa de finais do Oitocentos fragilizada por atentados supostamente desencadeados por razões políticas; no entanto, Holmes acredita em outra explicação para tais acontecimentos. Claro, ele estava certo! Para os apreciadores da boa e velha aventura com pitadas de "ficção-histórica", eu recomendo.

Retornar às atividades cotidianas implica em retomar os looks. Típico domingo de verão carioca, calor extremo e chuva vespertina; sendo assim, as escolhas devem ser baseadas não apenas em "tendências", mas sobretudo em leveza e praticidade. Ou seja: nunca saia de casa sem o guarda-chuva!

Raramente uso rasteirinhas, na verdade não sou grande fã do modelo, contudo esse em especial conseguiu minha atenção - simples e neutro, fácil de adaptar a qualquer look, porém charmoso. Meu queridinho mix de estampas não poderia faltar; nesse look ele se mostra sutilmente através da junção entre as flores abstratas dos shorts com a renda da blusa.


Shorts Checklist/Blusa e bolsa Marisa/Rasteira Via Mia

Colar Via Mia/Pulseiras C&A e Maria Filó/Brincos Josefina Rosacor


Que a semana comece positivamente para todos nós! =)

Um comentário:

  1. Tava linda!!!
    E o filme é fantástico, né???
    Cada dia que passa fico mais apaixonada pela direção do Guy Ritchie, que pra mim é o diretor perfeito pra Sherlock Holmes!!!
    E o charme boêmio do Robert Downey Jr... aiai... sem mais comentários!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!