segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais pura onça

Definitivamente o oncismo conquistou seu espaço nos corações femininos. Seja inverno ou verão, podemos ver a estampa desfilando livremente em peças e combinações variadas pelas ruas. No entanto, se a intenção é proporcionar ares de modernidade, alguns cuidados devem ser tomados, mantendo o fantasma da "perua" bem afastado. Acessórios são itens nos quais vale à pena investir, uma vez que são os grandes responsáveis pelas transformações dos looks.

Confesso ser uma apaixonada pela estampa de oncinha, o que me torna colecionadora de artigos em animal print: minha última aquisição (e realização de desejo fashion) foram os mocassins de pelinhos. Já havia perdido as esperanças de encontrá-lo devido à proximidade do fim do inverno, momento em que a maioria das lojas está lançando coleções de primavera-verão; porém, numa ida despretenciosa à Josefina Rosacor, eis que os vejo.




Em sua estreia, optei por um look simples de final de semana: hot pants e camisa com estampa liberty, provocando o habitual mix de estampas que tanto aprecio. O resultado ficou bem fofo, sobretudo pelos detalhes do colar de janelinha e da pulseira de corações. Infelizmente, a qualidade (e a locação!) das fotos não está boa, apesar dos esforços do meu querido fotógrafo e namorado.





Shorts Marisa
Camisa e Cinto C&A
Mocassins Josefina Rosacor
Colar e Brincos Via Mia
Pulseira Ferni
Bolsa Loja Virtual Passarela


E vocês, gostam tanto quanto eu de onças?

4 comentários:

  1. Sempre linda...
    mas poxa!
    coloca meus creditos logo quando as fotos não ficaram tão boas?rsrrsrs


    mas to te amando!rrssr

    ResponderExcluir
  2. Garooooooooooooooota! AMEI muito muito muitoo esse mocassim!! Gente, a minha cara! ahahaha Eu adoro essa loja, acompanho ela há um bommm tempo e vejo que cresceu bastante e tem até sapatos. Mutcho bom!!
    Beijossss

    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir
  3. Caschu
    Amei o mocassim tb, e estou precisando substituir minha sapatilha com essa estampa por outro par e amei esse! Quanto foi? E em qual loja vc conseguiu? Do Barra Shopping?

    http://meninasestilosas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dayse, eu comprei na loja do Shopping Vertical. Ele custou R$ 128, parcelados em três vezes. =)

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!