quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fashion Astrology

O look escolhido para hoje fundamenta-se em uma peça que há bastante tempo eu desejo: uma camiseta com o símbolo do meu signo estampado. Graças à Maria Filó que, mais uma vez, produziu sua mini-coleção baseada no Zodíaco, isso foi possível. =)


Camiseta e Pulseira Maria Filó/Short Farm

Sapatilhas Leeloo/Bolsa C&A

Tiara Via Mia/Brincos Riachuelo



"Eu sou confiante e um tanto idealista. Conquistar é um dos meus verbos favoritos. Adoro um desafio, tenho energia de sobra e tomar a iniciativa é comigo mesmo."

Essa é a definição para os nativos de Áries (21/3 a 20/4) exposta no tag da marca. Crente que sou na astrologia, costumo discordar dessas concepções abrangentes que não levam em consideração aspectos como ascendente, Lua, Vênus, Mercúrio e outros quesitos que interferem igualmente na construção da personalidade de cada indivíduo. Em primeira impressão, dificilmente alguém seria capaz de me identificar como arietina - as influências que as demais casas exercem sobre mim modificam intensamente minhas características, diferindo-me das apresentações padrões para meu signo.

E você, veste essa camisa?

Um comentário:

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!