sábado, 10 de dezembro de 2011

Minha irmãzinha: formada!

Ontem celebramos a formatura da minha querida irmã. Ela encerrou seu primeiro ciclo escolar e agora parte para uma nova fase, o ensino fundamental 2 (ginásio para os mais velhinhos). Essa transição não é nada simples, pois as mudanças são intensas: vão-se os amigos, muda a escola, novos professores, matérias mais complicadas... No entanto, os momentos vivenciados nunca são esquecidos.

O look da formanda era composto por vestido vintage, usado por mim em minha primeira comunhão dezesseis anos atrás (#velha), e sapatilhas prateadas. Sobreposto à peça inteira, um bolero delicadamente bordado conferia graciosidade à roupa. Simples, delicado e adequado para o que classifico como "evento formal mirim".



E ela afirma que não somos parecidas... Aham...

Mencionei que ela, juntamente com um amigo, foi a apresentadora do evento? Proporcionou à plateia diversas gargalhadas. Talvez tenha "nascido para o palco", como gosta de dizer. rs


Infelizmente a foto não ficou muito boa

Quem vê, acredita que ela é um doce

Não poderia deixar de registar meu próprio look, cuidadosamente pensado para a ocasião há um certo tempo; afinal, grandes acontecimentos merecem uma produção à altura. Decidi me arriscar com uma saia mimolet e aprovei o resultado, mesmo contrariando as advertências em relação a esse comprimento para as baixinhas. De fato ele reduz minha silhueta; porém, não o suficiente para que eu me sentisse desconfortável em minha escolha.


Saia e Blusa Maria Filó

Sapatilhas e Cinto Via Mia/Bolsa e Brincos Maria Filó

Pulseiras Maria Filó/Esmalte Via Mia

A noite chegou ao fim com um delicioso rodízio de pizzas, estreia de Letícia nesse quesito gastronômico. Tão bom quando podemos curtir e sorrir juntos, não?

4 comentários:

  1. Ginásio?! É amiga, me lembro como se fosse ontem o profº wagner avisando que tinha nascido a "Shulézinha". Estamos véias, porém ultra conservadas rs!

    Nath

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas da mamãe! Achei a roupa da Lê apropriadíssima para a ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Huuu temos mais uma roupa igual: a saia. xD
    tava revisitando seu blog e percebi isso.

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!