quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seria uma fada azul?

Naturalmente Dezembro já é um mês de celebrações; mas para mim, ele tem se mostrado repleto de atividades esse ano: formatura da pequenina e casamento do primo na mesma semana agitam minha vida geralmente pacata. Eventos mais formais são interassantes para desenvolver nossa criatividade em looks diferentes dos que usamos no dia-a-dia, gerando oportunidade de aprimorarmos nossos gosto e estilo. Não sou afeita às vestimentas tradicionalmente escolhidas pelas mulheres em ocasiões como essas, prefiro afastar-me do brilho em strass e tafetás, dando lugar aos tecidos fluidos, estampas e acessórios diferenciados.

No casamento em questão, optei por um vestido azul claro combinado a acessórios dourados. O tecido leve proporcionava um belo movimento da saia e o sapato possuía um degradée de dourado em sua estampa de piton - infelizmente, ambos não foram registrados nas fotos. Duas tiaras coloridas foram a solução para enfeitar meu cabelo curtinho!

A maquiagem era bem simples: pele com aspecto natural, mix de sombra rosa e lilás para contrastar com a cor do vestido e batom rosa (Please me da Mac).


Vestido Shop 126/Sapato Dateli

Bolsa Nativa/Pulseira e Anel acervo mamãe

Mencionei que minha irmã foi dama?

Detalhe da sombra
Tiaras e Anel duplo Via Mia/Brincos Maria Filó


Fiquei bastante satisfeita com o look fadinha azul, como apelidou minha irmã! E vocês, o que acharam?

2 comentários:

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!