sábado, 31 de dezembro de 2011

Sempre há o lado bom

Por mais que 2011 não tenha sido o ano dos meus sonhos, não posso negar que ele teve muitos "lados bons". Repleto que novas experiências, me apresentando novos amigos e relembrando antigos, marcando os dias com lágrimas e canções, esse ano me ensinou a ter um pouco mais de esperança e paciência. No entanto, ainda há muito o que aprender, por isso aguardo 2012 com o coração e a alma recheados de (boa) vontade.

Realmente adoro retrospectivas! Como não só de looks vive uma moça de vinte e poucos anos, selecionei imagens dos melhores momentos que vivenciei nesse ano que hoje chega ao fim. Se nem tudo ocorreu como eu desejava (quero dizer, praticamente nada!), pelo menos não faltaram emoções, boas e ruins. Do jeitinho que o arietino gosta! :)


Meu aniversário/Estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II/
Festa junina/Ingressos do Rock in Rio nas mãos
Passeio romântico ao ar livre/Rock in Rio

Show do Coldplay no Rock in Rio/Amigas no gramado do RIR
6 anos de namoro/Shoe do Móveis Coloniais de Acaju com amigos
Formatura Lele/Casamento do primo = festa!
Natal


Que a partir de amanhã, eu consiga compreender melhor a mim e aos outros, que eu tenha menos razões para me arrepender e que eu aprenda o que vale à pena deixar para trás. Que haja menos sofrimento! Se essas lições são úteis também para você, desejo que tenha sucesso em 2012. Boa sorte a todos nós e feliz ano novo!!!

Um comentário:

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!