domingo, 4 de dezembro de 2011

Três proposições sobre o amor

Há algum tempo, recebi a tarefa de elaborar três afirmações sobre dez temas específicos. A intenção era propôr que eu refletisse sobre minhas crenças e chegasse à conclusão de quem sou eu verdadeiramente. Sendo assim, as frases poderiam ser afirmativas ou negativas, uma grande preocupação para alguém tão liagda à Língua Portuguesa e à Gramática.

Dentre tantas temáticas, decidi compartilhar uma delas: o amor.
  • Amor demanda boa vontade.
  • Para haver amor é necessário respeito.
  • Amor não é sinônimo de auto-anulação.

Não sei se vocês partilham das mesmas opiniões que eu, por isso venho indagá-los: quais são as suas três "verdades" sobre o amor?

3 comentários:

  1. Concordo!
    Bem, te amo e tento sempre ser o que tenho de melhor pra vc!

    Eu pensei em varias outras frases, mas todas são variações destas que vc escreveu...

    Otimo Post!

    ResponderExcluir
  2. O amor não é o que deveria ser.
    O amor é corrompido pelas pessoas (na maioria das vezes).
    O amor costuma ser confundido com outros sentimentos.


    Enfim, minhas 3 proposições de quem anda confusa em relação a isso. :)

    ResponderExcluir
  3. Amor não é o mesmo que paixão.
    Amor é sementinha que deve ser regada diariamente com paciência e dedicação.
    Amor é autosuficiente, basta em si.

    Será que entendo de amor??? ^^

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!